sexta-feira, 25 de março de 2011

Prefeito assina lei que beneficia agentes de trânsito em Teresina-PI

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, assina nesta terça-feira (22/03), no salão nobre da Prefeitura de Teresina, às 10h, a lei que incorpora a gratificação aos salários dos agentes de trânsito. A partir da assinatura desse documento os agentes de trânsito terão incorporadas as gratificações aos seus salários.
De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, essa á uma luta antiga dos agentes de trânsito e que somente agora foi resolvida.“A assinatura dessa lei mostra o compromisso do prefeito Elmano Férrer com os agentes de trânsito. Essa medida vai proporcionar uma maior segurança para a categoria”, acrescentou.
Alzenir enfatiza que os agentes de trânsito têm trabalhado com muita seriedade a fim de melhorar o trânsito na cidade, por isso essa é uma conquista muito justa. “Ficamos muito felizes com essa conquista dos agentes de trânsito, pois sabemos o quanto essa categoria tem trabalhando em favor da nossa cidade”, complementou.
Para o agente de trânsito da Strans, Cleiton Lima, esse é um momento de muita comemoração para a categoria, pois com essa lei está garantido um futuro melhor. “Essa é uma grande conquista para todos nós. A incorporação da gratificação traz uma maior segurança para os agentes, que têm se dedicado bastante por um melhor trânsito para nossa cidade”, finalizou.
fonte: http://180graus.com/

0 comentários:

Postar um comentário