terça-feira, 16 de setembro de 2014

1° ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES DE TRÂNSITO NO ESTADO DE SÃO PAULO

No último dia 13/09 foi realizado em São Paulo o primeiro encontro nacional de Agentes de trânsito no estado de São Paulo, organizado pela Diretoria de Representação dos funcionários da CET-SP. Mais de 300 Agentes de todos os estados do Brasil compareceram ao encontro. O município de Itanhaém teve como representantes os agentes Fabio e Américo.
O intuito do encontro foi discutir a minuta do projeto de lei que regulamenta a profissão de Agente de trânsito, incluída na Constituição através da emenda constitucional 82/14 e o porte de arma, além do intercâmbio de informações com Agentes de todo o país.Alguns quesitos que não foram unânimes ficaram pra serem discutidos no próximo encontro em Fortaleza-CE.
No início do evento,o Agente Antônio Coelho da cidade de Patos-PB,narrou aos demais presentes o andamento da pec55 desde sua concepção até a promulgação como emenda constitucional 82/14,e após isso foi iniciada a rodada de discussão dos itens da minuta.
No final do evento,alguns Agentes fizeram uma visita técnica a uma das centrais da CET-SP,onde conheceram detalhes do funcionamento da empresa e demais atividades.

0 comentários:

Postar um comentário