quinta-feira, 18 de agosto de 2011

II ENCONTRO NACIONAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM BRASÍLIA‏


Outubro de 2011, na capital do País, Brasília, será pauta de uma grande manifestação da categoria dos agentes de trânsito, que estarão reunidos para tratar de projetos federais como:
PEC 55/11 que disciplina e regulamenta a categoria do agente de trânsito.
PL 7410/10 inclusão da categoria aos cursos e a bolsa formação do PRONASCI
PL 3624/08 Porte de Arma em serviço para o agente de trânsito.
A data e local a definir, após a relação do quantitativo de pessoas que irão.
Para evitar acumulo de responsabilidade e tarefa para poucas pessoas que estão organizando, foi definido que cada estado será responsável para organizar sua delegação ou caravana, onde uma pessoa ou sindicato, associação ficará a cargo de organizar suas delegações ou caravana e ficar em sintonia com os organizadores dos demais estados para realização do evento. Cada delegação ou organizador da caravana do respectivo estado que irá a Brasília terá que providenciar meios para custear as despesas, como transporte, alimentação e estadia. Como sugestão os organizadores dos estados procure unir forças com os sindicatos ou associações de seus estados, como também, órgãos de trânsito e políticos, principalmente deputados de suas regiões para ajuda de custo das despesas, além é claro dos colegas que não irão, porém cada um poderá ajudar com uma contribuição de valor X, assim enviando seus representantes a Brasília. No país existem 1.081 municípios com o trânsito municipalizado, se cada um desses mandarem pelo menos 2 agentes de trânsito teremos mais de 2 (dois) mil pessoas lá em Brasília manifestando apoio, e dado a cara para que todo o país e principalmente os políticos veja com mais atenção a nossa categoria. Brevemente divulgaremos pesquisas de preços de refeições e estadias nos hotéis de Brasília para facilitar o planejamento de orçamentos financeiros das viagens das caravanas. É muito importante a confirmação da participação dos estados e o numero de agentes que formarão as delegações até o dia 31 de agosto, pois é necessário o conhecimento de números para as providencias de auditório e outros fatores para trabalhar e organizar melhor o encontro da categoria em Brasília.
No evento iremos com nossas delegações nos gabinetes de todos os deputados pedindo apoio aos projetos de nossa categoriaForam convidados para nossa manifestação os autores das matérias acima citada e repassado o convite aos demais deputados interessados.
Ao ler este email repassem para todos seus amigos e colegas para que os emails cheguem a todos os municípios onde existem agentes de trânsito.
Vamos todos juntos nessa luta impactar Brasília, em mais um grande encontro da categoria, consolidando de uma vez por todas a força e união de todos os agentes de trânsito de cada canto do país.


fonte:http://transitoemfococte.blogspot.com/2011/08/ii-encontro-nacional-da-categoria-em.html

0 comentários:

Postar um comentário