sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeitura realiza treinamento para agentes de trânsito e guardas municipais



A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos, irá realizar nos dias 11, 18 e 25 de novembro, o segundo treinamento para agentes de trânsito e guardas municipais. Com o tema “Atendimento ao Público”, os profissionais serão preparados para a recepção de turistas e munícipes na temporada de verão 2011/2012.
A capacitação acontecerá no Centro de Capacitação do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro; nos períodos da manhã, às 8h30; e à tarde, às 13 horas.
Os agentes e guardas terão noções de como recepcionar e lidar com o público, forma de se portar, como tirar dúvidas de munícipes e turistas, entre outros assuntos. A finalidade do treinamento é dispor ao servidor, de modo descontraído, formas de lidar com adversidades do dia a dia de trabalho.
PRIMEIRO TREINAMENTO – O primeiro treinamento ministrado teve como tema “Sensibilização para o Trabalho”, onde foram abordados assuntos como integração, autoconhecimento, ética, postura profissional, cooperação no trabalho, facilidades e dificuldades no trabalho.


Um comentário: