quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agentes de trânsito fiscalizam orla de Parnamirim-RN




Para garantir a tranquilidade de banhistas que procuram as praias do litoral de Parnamirim, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setra) antecipou a Operação Verão que somente começaria em dezembro. Desde o final de semana passada, agentes da Setra e da Polícia Estadual de Trânsito, e fiscais do meio ambiente fiscalizam a orla marítima de Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte.
Em Pirangi, os agente encontraram muitos quadriciclos – espécie de motos de quatro rodas  - trafegando na areia da praia, colocando a segurança de crianças e adultos em risco.  Por enquanto, os agentes de trânsito fazem um trabalho educativo, mandando que esse tipo de veículo seja recolhido. Como não são homologados pelos órgãos de trânsito brasileiros, eles também estão proibidos de trafegar nas ruas.
Na primeira blitz realizada no final de semana, foram encontrados também veículos 4x4 trafegando nas areias das praias. “No caso dos quatro por quatro os motoristas são notificados da multa porque têm plena consciência de que estão cometendo uma infração de trânsito”, explicou o secretário Antônio Batista Barros.
 Batista informa que os problemas provocados por veículos trafegando na orla e por som alto (mesmo em casa) foram motivo de uma reunião dos órgãos de controle com o Ministério Público de Parnamirim.
fonte:http://www.maisparnamirim.com.br/secao-de-noticias/3-e-noticia/3797-agentes-de-transito-fiscalizam-orla-de-parnamirim

0 comentários:

Postar um comentário