quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ASSALTO AO BANCO BRADESCO


Por volta das 18:00hs,indivíduos armados tentaram assaltar um carro forte que estava estacionado na frente da agência do Bradesco,na Rua Cesário Bastos.Segundo as primeiras informações,dois vigias foram feridos e socorridos ao Pronto Socorro.Agentes de trânsito isolaram a rua,e permaneceram no local até por volta das 21:00hs,quando o trabalho de perícia da Policia Civil terminou.Estiveram presentes no apoio a ocorrência os agentes Fábio,Genílson,Pereira,Ramos e Froede.


2 comentários:

  1. O meu comentário não tem nada haver com o ocorrido de ontem,é que estou conhecendo o blog agora então não podia deixar de expressar a minha indignação quanto a alguns agentes de trânsito,no começo do ano passado estacionei meu carro em frente ao restaurante calipso,isso num sabado a tarde fora do horario de zona azul,quando retornei um agente estava preenchendo a multa e dizendo que eu havia parado em uma vaga destinada a motos,eu retirei o carro da vaga e mostrei a ele que a vaga era destinada a carros,pois no asfalto não havia faixas destinada a motos,o agente de modo grosseiro disse que se eu quisesse que corresse atrás para provar que ali era vaga de carros,fique tão indignada que não tive reação na hora,pois devia ter chamada a polícia militar e feito um BO.Enfim esses agentes deviam ser melhor treinados e acima de tudo EDUCADOS.
    Obrigada Pela Atenção Déborah

    ResponderExcluir
  2. vsf dois vigilante baleados e essa idiota q tem um rei na barriga reclamando do agente de transito!!!! Mereceu espirito de porco vai t. no c...

    ResponderExcluir