terça-feira, 20 de março de 2012

Cotia: Prefeitura investe na capacitação de agentes de trânsito e fiscais de transportes


No decorrer desta semana, os 15 novos agentes de trânsito e 8 fiscais de transportes estão fazendo um curso de Capacitação aplicado pela Empresa DCT Tecnologia para transportes no Departamento de Trânsito (Demutran).
Na segunda-feira o tema abordado foi sobre comportamento profissional. Na terça-feira questões administrativas e preenchimento dos talões de multas foi discutido. Na quarta-feira, os agentes e fiscais estiveram atentos para aprender sobre as Leis de Trânsito. Nesta quinta-feira eles passam pelo treinamento nas ruas, nas faixas de pedestres no entorno das escolas. Amanhã é o ultimo dia do curso. Os representantes da Empresa prepararam uma aula motivacional onde serão entregues os certificados.
Os agentes de trânsito e fiscais de transportes receberam uma apostila e um Livro de Bolsa dos Códigos de Trânsito Brasileiro.
Os novos agentes e fiscais devem começar atuação nas ruas do município no inicio do mês de abril. “Vamos reforçar a fiscalização diária na Granja Vianna e no Distrito de Caucaia do Alto”, disse o diretor do Demutran, Paulo Vicente.

0 comentários:

Postar um comentário