sexta-feira, 23 de março de 2012

PROJETO QUE CONCEDE PORTE DE ARMA AOS AGENTES DE TRÂNSITO TEM NOVO RELATOR

O PL-03624/2008 que altera o artigo 6° da lei  n°10.826 de 22 de dezembro de 2003,concedendo porte de arma aos integrantes do quadro de pessoal de fiscalização dos departamentos de trânsito,sofreu uma movimentação,tendo sido designado relator o Exmo.Senhor Deputado Francisco Araújo(PSD-RR).
É de suma importância que agentes de trânsito do país inteiro entre em contato com o Deputado,passando situações que acontecem em cada cidade do Brasil,e pedindo atenção a nossa categoria.

dep.franciscoaraujo@camara.gov.br



6 comentários:

  1. Bácio agente de transito de marabá (pa)hoje pode se observar a policia rodoviaria federal se o condutor cometer tres infraçoes eles fazem todas tres e o condutor ainda diz obrigado e o agente de transito quando faz uma notificaçao o condutor infrator parte com iguinorancia e ainda ameaça porque a diferença e que o agente federal usa uma pistola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde , sou agente de transito renosto de alta floresta mt e temos vivenciado o mesmo drama ,constantes ameaças e tentativas de agreçao infelismente ,o respeito que e devido aos profissionais desta categoria ,vira acompanhado do porte de arma pois ja ouvi de condutores a afirmaçao que so respeitam a pm devido o uso de armas ........

      Excluir
  2. Sou agente de trânsito do Recife/pe,seria muito importante ter o porte de arma, porque íamos ter mais respeito e tranquilidade no trabalho,tambem mais segurança no percurso de casa para o trabalho e vice versa.

    ResponderExcluir
  3. sou agente de transito em piracaia/sp, aqui somos junto com a guarda municipal e somos obrigados a fiscalizar o transito onde deparamos com noias fazendo corre de drogas onde somos obrigados a autuar suas motos que andam empinando e muito mais e logo vem a reprezaria do tipo, vai seu guardinha eu sei onde vc morra, ou seja com o porte isso mudaria muito, e tambem teriamos paz dentro de nossa casa. que deus nos abençoe e de tudo certo...clevison - piracaia/sp

    ResponderExcluir
  4. Aguiar - DMTU - Marabá - PA
    O porte de arma é uma via de mão dupla, se por um lado teríamos mais respeito por parte do cidadão, por outro seríamos constantemente alvo dos criminosos mais pesados, pois uma arma na cintura transforma voce em um alvo.
    É preciso amadurecer a idéia, e ver onde realmente é necessário a implantação da Lei. Com uma arma voce tem um segundo para puxar o gatilho, e o resto da vida para arcar com as consequencia desse ato.

    ResponderExcluir