sábado, 30 de junho de 2012

CET-SANTOS REALIZA WORKSHOP (MOTOFRETE)


A regularização da profissão de motofretista será discutida terça-feira (3), às 9h, no 1º Workshop de Motofrete – Década de Segurança para o Trânsito, no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias). Organizado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o evento irá esclarecer dúvidas sobre as novas regras de segurança que deverão ser cumpridas a partir de 4 agosto.


O workshop terá início às 9h, com recepção e abertura dos trabalhos. Na sequência, às 10h, Rogério Crantschaninov, diretor-presidente da CET e do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Transportes e Trânsito, faz palestra sobre ‘Regulamentação do serviço de motofrete’.


Em seguida, às10h30, o médico João Rafael Alvarez Lopez, coordenador de Acesso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU Santos, aborda ‘Acidentes com motociclistas e suas consequências’. Depois, Gustavo Pereira Lima Magnani, comandante da 2ª Cia do 6º BPM/I enfoca ‘O papel da fiscalização da Polícia Militar no comportamento dos motociclistas’.


Fonte:suacidade.org

0 comentários:

Postar um comentário