Um agente de trânsito, de 45 anos, foi agredido após multar um motociclista na rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande, por volta das 16h desta terça-feira (14). O agente relatou a Polícia Civil que estava notificando uma infração, pois o motorista estacionou a moto em vaga exclusiva para deficiente físico.
Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o agente fazia a notificação, o condutor da moto, que aparentava ter 35 anos, perguntou o motivo, não concordou com a justificativa do oficial de trânsito e negou estar estacionado em local não permitido.
Ao perceber que o agente continuava a preencher os dados da moto, o motorista deu um tapa na prancheta que caiu no chão. O agente se abaixou para pegar, e neste momento, segundo relatou à polícia, levou um chute na canela direita. Logo após o agressor subiu na moto e fugiu do local.
O caso foi registrado na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, como lesão corporal dolosa. O agente informou a polícia as características do suspeito e a placa da moto, em seguida passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.
Fonte:http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/80157/agente-de-transito-e-agredido-ao-multar-motociclista-na-capital
0 comentários:
Postar um comentário