quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agente de trânsito registra ocorrência contra Delegada de Polícia


Suposto abuso de autoridade teria sido cometido pela Delegada Regional da 26ª DPR, Carla Mussi, em férias. A autoridade policial teria saído em defesa de uma filha, abordada na Operação Balada Segura deste final de semana, que se negou a fazer o teste do bafômetro e seria autuada.
Nas barreiras da Operação Balada Segura deste final de semana um caso suspeito de abuso de autoridade foi registrado na delegacia de polícia como fato atípico, e supostamente cometido pela delegada regional de polícia civil da 26ª DPR, Carla Mussi, em férias.
O coordenador de trânsito do município confirma as informações. Ubiratan Erthal disse que as providências foram tomadas e o caso registrado para que seja apurado. As autuações também foram feitas, disse Bira Erthal.
Consta que durante as abordagens da madrugada deste domingo, 5/8, da 1h às 6h, na Rua 15 de Novembro, centro, um automóvel foi parado e a motorista convidada a realizar o teste do bafômetro.
Com a negativa da moça em fazer o teste, os agentes de trânsito deram início a lavratura dos documentos pertinentes ao caso.
Em seguida, a motorista teria chamado sua mãe, delegada Carla Mussi, que se deslocou ao local.
O agente responsável pela documentação conta que a autoridade policial exigiu os documentos de sua filha, que estavam com ele, e mandou que ela se retirasse, indo para casa. Assim, a coordenadoria de trânsito registrou o caso na DP.
Nossa equipe de reportagem tentou contato com a policial, em busca de sua versão e veracidade do ocorrido, mas não obteve sucesso. A informação é de que ela encontra-se em gozo de férias.


0 comentários:

Postar um comentário