terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem agride agente de trânsito no centro de Francisco Beltrão


Segunda-feira, 6, às 16 horas, policiais militares foram abordados por um agente do estacionamento regulamentado Faixa Azul, da área central de Francisco Beltrão. O rapaz informou que seu colega foi agredido por um homem que se evadiu em uma camioneta de cor prata, placas ASU 2050. As agressões ocorreram na Rua Tenente Camargo, no centro, em frente ao Fórum da Comarca.

Após consulta ao sistema da Polícia Militar, os soldados foram até o endereço do proprietário do veículo, identificaram o autor das agressões e a vítima. Ambos foram conduzidos ao 21º Batalhão da PM para a abertura de Termo Circunstanciado. Foi marcada audiência no Fórum de Francisco Beltrão, entre as partes, para o dia 28 de agosto.  Ontem, o funcionário do Faixa Azul fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em solidariedade ao companheiro, ontem, os demais agentes cumpriram expediente interno, na sede do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran). A diretora do departamento, Elaine Stalbaum, disse ao JdeB que "em momento algum o agente revidou, ele tentou explicar o que seria a infração".

Elaine relatou que o veículo estava estacionado no espaço destinado aos ônibus do transporte coletivo urbano. Por isso, foi feito um auto de infração. A diretora do Departamento de Trânsito disse que "infelizmente existem alguns casos de violência física e psicológica" aos agentes.

Ela pediu à comunidade que não ocorram casos de agressões físicas ou psicológicas aos funcionários do Faixa Azul. "É importante o papel deles nas ruas", salienta a diretora.

Fonte: http://www.anoticiageral.com.br/2012/08/homem-agride-agente-de-transito-no.html


0 comentários:

Postar um comentário