terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo secretário de Trânsito e Segurança quer ampliar programas


O empresário José Roberto Pereira, de 42 anos, assumiu ontem a secretaria municipal de Trânsito e Segurança de Itanhaém. E entre as suas metas está a ampliação do sistema de sinalização de vias públicas, além do programa educacional de Trânsito, voltado para as redes de ensino pública e particular.
José Roberto Pereira substitui Ademir Ferreira de Lima. O convite para assumir a pasta partiu do prefeito João Carlos Forssell, que já havia feito o convite anteriormente em outra ocasião. Mas Pereira não pôde aceitar o convite antes por causa de suas atividades profissionais.
Desta vez ele resolveu encarar o desafio de coordenar uma pasta que cuida da questão do trânsito e do patrimônio público. Sob sua responsabilidade ficarão a questão do trânsito na Cidade e o comando da Guarda Municipal.
“A principal diretriz passada pelo prefeito João Carlos Forssell foi procurar melhorar a sinalização viária. Apesar dos avanços constatados nos últimos anos, temos muitos bairros que ainda não possuem placas de identificação, dificultando os serviços de entregas e dos correios”.
Outra proposta de trabalho inclui a ampliação do programa educacional voltado para as redes de ensino pública e particular. “Quanto mais cedo as crianças aprenderem as regras básicas, maiores serão as chances de se tornarem motoristas e pedestres conscientes no futuro. Esse trabalho na base é de fundamental importância e daremos destaque nesta nova gestão da Secretaria”.
José Roberto Pereira atua no ramo de autopeças em Itanhaém e presidiu por quatro anos a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI). Atualmente integra o conselho administrativo da entidade.
O prefeito Forssell disse que a experiência do novo secretário vai somar esforços com a equipe atual. “Tenho certeza que ele (José Roberto Pereira) vai contribuir muito para uma gestão administrativa eficaz. Além disso, é um profissional que conhece muito bem a Cidade”.


Fonte : www.itanhaem.sp.gov.br


Um comentário:

  1. Vamos ver o que teremos desse novo secretário. Ainda mais agora que o cenário é outro, focado na política...

    ResponderExcluir