quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Campeã de bodyboard vira atração no trânsito no Rio como guarda de moto


Gabriela Gouvêa concilia vida no bodyboard e no duro trânsito do Rio como guarda

Campeã carioca duas vezes, em 2008 e 2010, Gabriela começou sua trajetória internacional neste ano com participações em etapas de sua modalidade em Portugal. A guarda de trânsito venceu uma delas e viu sua notoriedade na cidade em que vive crescer nas últimas semanas.  
"Uma vez, um motorista parou e perguntou: 'Ei, você é a guarda que surfa?'. Eu falei para ele não parar senão iria bloquear o trânsito. Outra vez fui fazer uma escolta até Ramos e um chaveiro me reconheceu. Vira e mexe algum taxista também reconhece", afirma a atleta.
Mas é internamente, dentro da corporação de agentes de trânsito da Prefeitura do Rio, que Gabriela já conquistou de vez uma legião de fãs. A atleta do bodyboard virou uma espécie de xodó para seus colegas, muito disso graças aos acessórios que leva para as competições, como a marca "Guarda Municipal - Rio" em sua prancha e um apito rosa que costuma usar nas ruas.

VEJA MAIS EM:http://esporte.uol.com.br/surfe/ultimas-noticias/2011/09/14/campea-de-bodyboard-vira-atracao-no-transito-no-rio-como-guarda-de-moto.htm

0 comentários:

Postar um comentário