terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dez por cento dos aprovados para agente de trânsito desistem de vaga

Os agentes de trânsito aprovados no concurso da Manaustrans participaram de treinamento nas ruas da cidade e desistiram de assumir a profissão. Foto: Nathalie Brasil
Manaus - Dos 342 candidatos aprovados no último concurso para agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), 35, em torno de 10%, desistiram de assumir a vaga antes das etapas eliminatórias do certame.

Entre os motivos alegados por alguns candidatos está o fato de não quererem trabalhar nas ruas nem aos feriados, como ocorre quase sempre com os agentes de trânsito.

Para o diretor do Centro de Estudos Avançados e Treinamento (Ceat) em Manaus, Manoel Flores, quem desistiu do certame reclamando do cotidiano do trabalho dos agentes de trânsito é desinformado. “Quem lê o edital sabe exatamente o trabalho que o agente de trânsito faz e conhece as atividades deste profissional”, frisou.

Os novos agentes, que devem começar a atuar nas ruas da capital a partir de 3 de outubro, irão trabalhar em carga horária de 30 horas semanais e com salário base de R$ 1.659,58.



fonte:http://amazonasnoticias.com.br/index.php/manaus/2735-dez-por-cento-dos-aprovados-para-agente-de-transito-desistem-de-vaga.html



0 comentários:

Postar um comentário