Manaus - Dos 342 candidatos aprovados no último concurso para agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), 35, em torno de 10%, desistiram de assumir a vaga antes das etapas eliminatórias do certame.
Entre os motivos alegados por alguns candidatos está o fato de não quererem trabalhar nas ruas nem aos feriados, como ocorre quase sempre com os agentes de trânsito.
Para o diretor do Centro de Estudos Avançados e Treinamento (Ceat) em Manaus, Manoel Flores, quem desistiu do certame reclamando do cotidiano do trabalho dos agentes de trânsito é desinformado. “Quem lê o edital sabe exatamente o trabalho que o agente de trânsito faz e conhece as atividades deste profissional”, frisou.
Os novos agentes, que devem começar a atuar nas ruas da capital a partir de 3 de outubro, irão trabalhar em carga horária de 30 horas semanais e com salário base de R$ 1.659,58.
fonte:http://amazonasnoticias.com.br/index.php/manaus/2735-dez-por-cento-dos-aprovados-para-agente-de-transito-desistem-de-vaga.html
0 comentários:
Postar um comentário