segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PORTE DE ARMA-CONFIRMADA A AUDIÊNCIA PÚBLICA

Email enviado ao companheiro coelho de patos-PB
Ao Senhor Antonio Coelho
Ao cumprimentá-lo cordialmente, informo, de ordem do Sr. Deputado ROMERO RODRIGUES, informo que a Audiência Pública que irá discutir o PL 3.624, de 2008 “Que altera o art. 6º da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas-Sinarm, define crimes e dá outras providências, para conceder porte de arma aos integrantes dos quadros de pessoal de fiscalização dos departamentos de trânsito”, será realizada na seguinte data:
- DATA: 08 de Novembro de 2011 - HORÁRIO: 14 HORAS -LOCAL: PLENÁRIO 06 – COMISSÃO DE SEGURANÇA E  COMBATE AO CRIME ORGANIZADO   (Corredor das Comissões da Câmara dos Deputados)
Por oportuno, anexo o Requerimento do Deputado Romero que solicitou a citada Audiência Pública. Atenciosamente, ROBERTO BARBOSA Secretário Parlamentar
(61) 3215.5825


No intuito da liberação do porte para os agentes de trânsito foi proposto pelo Artur-João Pessoa-PB Valério Ilhéus-BA, juntamente com a maioria dos presentes na 1º encontro interestadual em João pessoa, sugeriu que cada agente de trânsito que já tenha algum registro de ocorrência de agressão ou similar, xeroca ou tire uma cópia de seu TCO (termo circunstanciado de ocorrência) e entregue o representante do seu estado ou região, que irá participar da II mobilização nacional dos agentes de trânsito em Brasília.
Com posse desses documentos poderemos construir prova da importância do porte de arma em serviço para o agente de trânsito, iremos entregar todos os TCOs de cada agente desse país no dia da Audiência.
Quanto a participação na audiência pública solicitamos que cada estado da federação mande no mínimo 2 representante para a audiência lembrando que essa audiência será em dia e mês diferente da mobilização nacional. O pessoal terá que Chegar lá com um dia de antecedência no intuito de organizar as comitivas bem como tratar da segunda mobilização nacional temas(logística, estratégias, materiais impressos, custo etc.)
Caso seu estado não tenha representação entre em contato conosco.
Peço a todos os colegas que irão a Brasília para audiência pública confirmar através dos emails abaixo, para sabermos a quantidade de estados diferentes que estarão presente.
MSN e email: vagnelso@hotmail.com Vagnelson Ribeiro Diretor do SINDATRAN-BA. Antonio Coelho coelho010@yahoo.com.br presidente da ALTRANS Patos-PB


fonte:http://transitoemfococte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário